sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Encontrinho de Quinta



Essa semana garantimos mais um encontro divertido entre nós, dessa vez, escolhemos o Forneria Copacabana, lugar lindo e descontraído, com uma comida maravilhosa. A área externa fala por si só, como vocês podem ver.





Com certeza, foi mais um encontro muito animado, que deixará saudades. Esse é o meu último post aqui no Brasil, estou de mudança para Los Angeles na quarta feira que vem, e é de lá que farei os próximos.

Antes de começar, gostaria de agradecer o carinho das minhas amigas do Quinteto Fantástico, que tive o privilégio de conhecer e, agora de fazer parte deste blog sensacional. Não posso esquecer das amigas que não fazem parte do blog, já que,  tenho por elas o mesmo carinho, pois nos acompanham e nos prestigiam sempre!!!!!

Dessa vez, contamos também com a presença das minhas cunhadas-amigas...que se amarraram nessa turma...


Me, Gi e Dê
Com os Maxi colares By Melissa Bressan


Momentos fotos,

Cris, Gi e Gabi


Eu e Cris estávamos com os mesmos sapatos by Schultz.



Nati,Gi e Dani
Gi e Fer
Me, Gi e Dê
Maquiagem  presente de Claudia Motta-Lakkê



Não posso deixar de mostrar os Maxi Colares feitos pela Me, colares lindos, super criativos e modernos, confiram alguns:

Lançamento

Correntes
Diversas pedras, tons e modelos



Pessoal espero que tenham curtido, esse foi o post de hoje e agora nos encontramos em Los Angeles!!!

Beijos!!

GI


2 comentários:

Melissa Bressan disse...

Encontro super divertido,turma mega agradável!!!Quinteto realmente fantástico e as não participantes do quinteto,são fantásticas também!!!
Gi, cunhada, amiga, parceira, irmã!!!!Saudades já........

Unknown disse...

Tenho certeza que todas te adoraram tambem. Foi um mega prazer ter as minhas cunhas nesse encontro!!
Me...saudades infinitas...nem posso pensar em viver sem vc!

Gi