quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Stokke X Maclaren

As mães de primeira viagem como eu, acham que precisam de tudo e na hora da escolha do carrinho não foi diferente. Criando mil justificativas pra mim mesma e, mesmo advertida pela amiga Cris, achei que precisava de dois, um mais levinho e outro mais potente rsrsrs...

Aí começou a pesquisa, Bugaboo, Orbit, Stokke, Quinny, Mclaren, as opções são tantas que a gente deveria ter direito a test drive. Enfim, me encantei pelo Stokke (U$$999) e pelo Mclaren Juicy Couture (U$$450), ambos sem o referido test drive, baseada unicamente na aparência e na empatia, é me apeguei!

Sinceridade?! Se você ai montar e desmontar o carrinho e você não tem uma SUV, esqueça o Stokke, apesar de suas mil regulagens, cadeira que fica de frente e de costas, ele é pesado e nada prático. Além disso, como você pode ver na foto, não dá para pendurar suas sacolinhas de compras no shopping kkk. Isso, claro, pode ser resolvido com aqueles ganchos com velcro que se adaptam a qualquer carrinho.

Já o Mclaren, é realmente feito para mulheres, pois até mesmo eu, do alto do meu 1,60 m, consigo montar e desmontar com uma mão só e se adapta perfeitamente às comprinhas.

Fica a dica, nem sempre o mais caro é o melhor!


By Fer Monteiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou ser papai vou mostrar sua dica para a minha escolhida.

Unknown disse...

Puxa super legal! Queremos saber!!

Parabéns pelo baby!!

Bjs Dani e meninas do Party of 30´s